Após levar 8 do Barcelona, La Coruña busca empate com o Eibar fora de casa

Três dias depois de levar uma humilhante goleada de 8 a 0 do Barcelona, em pleno estádio Riazor, o La Coruña reagiu ao empatar por 1 a 1 com o Eibar, fora de casa, no último jogo deste sábado pelo Campeonato Espanhol.

Estadão Conteúdo

23 de abril de 2016 | 19h55

O resultado fez a equipe visitante chegar aos 39 pontos na 14ª posição e afastou um pouco mais o risco de rebaixamento na competição - hoje está sete pontos à frente do Sporting Gijón, que encabeça a zona do descenso na 18ª colocação e horas mais cedo foi goleado pelo Barça por 6 a 0. Já o Eibar ficou no 11º lugar, com 42 pontos, e já não tem maiores objetivos a buscar nesta reta final.

No duelo deste domingo, Adrian Gonzalez abriu o placar para o Eibar já aos 8 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, porém, o meia argentino Fede Cartabia igualou o marcador aos 25 e assegurou o precioso ponto fora de casa para o La Coruña.

Após este confronto, o La Coruña voltará a jogar pelo Espanhol no dia 1º de maio, contra o Getafe, em casa. Já o Eibar terá pela frente o Sporting Gijón já na próxima sexta-feira, fora de casa, na abertura da antepenúltima rodada da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.