Após levar 'lençol', Andrezinho diz que seu drible sobre Arão foi 'mais bonito'

O meia Andrezinho manteve o bom humor nesta quinta-feira após levar um "lençol" de Willian Arão no clássico entre Vasco e Flamengo, na quarta, em rodada da Taça Guanabara. O drible do rival rubro-negro foi uma resposta à caneta que levou no primeiro duelo entre os dois times no Campeonato Carioca, no início do ano.

Estadão Conteúdo

31 de março de 2016 | 20h50

"Foi um grande jogo, muito disputado, como tem que ser, pela rivalidade. Vejo que foi leal, apesar de provocações, faltas. Mas isso faz parte do futebol. Sobre o lance do Willian, como aconteceu comigo, foi um recurso utilizado. Futebol precisa de jogadas bonitas, como foi nesse lance dele. O meu drible foi mais bonito modéstia à parte", disse o vascaíno, entre risos.

Andrezinho admitiu que esperava sofrer mais com as piadas nesta quinta, principalmente depois de brincar com Arão após a caneta do primeiro jogo. "Eu estava esperando [mais piadas], mas acho que (os flamenguistas) não mandaram até pelo resultado. Para eles teve gosto de derrota. Tem tempo que o Flamengo não vence a gente", disse, mantendo o tom de provocação.

Brincadeiras à parte, o meia alertou o time para as próximas rodadas do Estadual. "Não estamos classificados ainda. É um campeonato difícil. O Volta Redonda é um dos times mais organizados dos pequenos. Temos que melhorar, somar pontos. Com a primeira colocação iremos ter vantagem na sequência. Estamos pensando jogo a jogo e lutando pelos pontos", afirmou, referindo-se ao jogo contra o Volta Redonda, no domingo.

TREINO - Um dia depois do empate por 1 a 1 com o Flamengo, o Vasco se reapresentou na tarde desta quinta. Os titulares do jogo de quarta apenas fizeram trabalho regenerativo, enquanto os reservas treinaram no gramado. O atacante Eder Luis foi a novidade do dia ao trabalhar no campo, mostrando-se recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Tudo o que sabemos sobre:
VascoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.