Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Após liberação, Luan Peres acredita que voltará aos treinos em segurança no Santos

Zagueiro santista revela ansiedade para retornar aos gramados

Redação, Estadão Conteúdo

18 de junho de 2020 | 15h05

A confirmação de uma data para o retorno aos treinamentos presenciais dos clubes de São Paulo chegou na última quarta-feira. O governo do Estado de São Paulo, através do governador João Doria, anunciou que as atividades dos times paulistas poderão ser retomadas a partir de 1.º de julho. O zagueiro Luan Peres, do Santos, celebrou a possibilidade de voltar a trabalhar em campo.

"Lógico que ainda estamos passando por um momento bastante delicado nessa pandemia do novo coronavírus, mas acredito que estaremos bem protegidos com o retorno gradativo dos treinamentos em lugar aberto, com todos os atletas testados e seguindo rigorosamente os protocolos de segurança", analisou o defensor.

Com saudade da rotina do futebol, Luan Peres não esconde a ansiedade de reencontrar os companheiros no CT Rei Pelé, em Santos. "Temos uma rotina louca de treinamentos, concentrações, viagens e jogos. Confesso que a saudade é muito grande. Aquela resenha com os companheiros, a competitividade, ou seja, do futebol em si. É que mais gostamos de fazer. Jogador quer sempre estar em campo", finalizou o zagueiro, de 25 anos.

O primeiro compromisso do Santos quando os jogos retornarem, ainda sem data definida, será contra o Santo André, no estádio da Vila Belmiro, pela 11.ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.