Fábio Leoni/PontePress
Fábio Leoni/PontePress

Após liberar Cafu, Ponte negocia com São Paulo para manter Roni

Atacante, que pertence ao Tricolor, é visto como peça fundamental da equipe, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro este ano

Estadão Conteúdo

14 de janeiro de 2015 | 20h48

Com a iminente saída de Cafu - muito próximo do Palmeiras, segundo seu próprio empresário -, a Ponte Preta espera definir ainda esta semana a permanência do atacante Roni, que subiu com o clube à elite do Brasileiro no ano passado e pertence ao São Paulo. A renovação com o zagueiro Tiago Alves também está bem encaminhada.

O reempréstimo de Roni é tratado como prioridade pelos lados do Estádio Moisés Lucarelli, principalmente depois das saídas de Rafael Costa, Alexandro e Cafu. Esse último já recolheu seus pertences no Majestoso e aguarda a definição sobre seu futuro.

As conversas com o São Paulo estão bem adiantadas e Roni deve ficar mais uma temporada em Campinas. Além dele, a diretoria alvinegra tenta também renovar o empréstimo com Tiago Alves, que pertence ao Palmeiras e dificilmente terá oportunidades no clube da Capital.

Em relação ao time que atuou na Série B do ano passado, a Ponte manteve os laterais Rodinei e João Paulo, os volantes Fernando Bob, Josimar e Juninho, e os meias Renato Cajá e Adrianinho. Por outro lado, chegaram Marcelo Lomba, Matheus, João Carlos, Diego Ivo, Renato Chaves, Pablo, Dedé, Paulinho, Tchê Tchê, Biro Biro e Fábio Santos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaJonathan Cafu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.