Após longa espera, Wellington Paulista admite ansiedade por estreia no Flu

Finalmente com seu contrato regularizado junto à CBF, Wellington Paulista admite que está ansioso com a possibilidade de poder estrear pelo Fluminense neste sábado, contra o Grêmio, às 18h30, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado junto ao Coritiba, o atacante já está treinando há mais de 15 dias no clube, mas questões burocráticas atrasaram a sua inscrição na entidade que comanda o futebol nacional.

Estadão Conteúdo

31 de julho de 2015 | 10h29

Agora liberado para atuar, Wellington Paulista poderá ser opção para o ataque, que hoje tem Fred se recuperando de dores na coxa. E o atacante poderá ver o Maracanã cheio neste sábado, quando Ronaldinho Gaúcho, principal reforço do clube para a temporada, fará a sua estreia com a camisa tricolor.

"O que eu estava imaginando pode acontecer (estrear com casa cheia). Agora estou à disposição do treinador. Cabe ao Enderson decidir se vai me utilizar ou não. Estou um pouco ansioso, sei que posso estar perto de estrear, mas procurando manter a tranquilidade. Espero que possa ocorrer tudo bem para que eu tenha uma sequência boa no campeonato também", ressaltou o atacante.

Wellington Paulista ainda enfatizou a necessidade de o Fluminense vencer depois de ter sido derrotado nas duas últimas rodadas e caído para o sétimo lugar do Brasileirão, com 27 pontos. "Perdemos as últimas duas partidas e precisamos voltar a vencer dentro da nossa casa para continuarmos brigando lá em cima na tabela. Vamos respeitar o Grêmio, sabemos da dificuldade que teremos pela frente, mas precisamos buscar essa vitória a qualquer custo", projetou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseWellington Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.