Após longa viagem, Atlético faz primeiro treino no México

Após viagem de 12 horas, a delegação do Atlético Mineiro desembarcou em Guadalajara no início da tarde desta segunda-feira, menos de 24 horas depois do duelo com o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. Na noite de quarta-feira, o adversário será o Atlas, pelo Grupo 1 da Copa Libertadores.

Estadão Conteúdo

13 de abril de 2015 | 20h49

Por conta do cansaço do jogo da véspera e da viagem, o técnico Levir Culpi dividiu o grupo em dois e manteve os titulares no hotel, onde fizeram atividades regenerativas. Entre eles estavam o lateral Marcos Rocha, o atacante Carlos e o zagueiro Leonardo Silva, que reclamaram de dores após o jogo contra o Cruzeiro e ainda são dúvidas para a partida desta quarta. Os reservas treinaram no gramado do campo social do Atlas.

Nesta terça, titulares e reservas vão fazer o treino de reconhecimento do gramado do Estádio Jalisco às 20 horas (22 horas no horário de Brasília). A partida está marcada para as 22 horas (de Brasília) desta quarta. Em terceiro lugar no Grupo 1, o Atlético precisa da vitória para seguir com chances de avançar às oitavas de final.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGcopa libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.