Publicidade

Após mais de um ano parado e duas cirurgias, Calazans se emociona na volta ao Flu

Atacante entrou no segundo tempo da vitória sobre o Paraná

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após um ano e dois meses sem entrar em campo e duas cirurgias no joelho, Marquinhos Calazans voltou a jogar pelo Fluminense na vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, na noite dessa segunda-feira, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Emocionado, o jogador falou do recomeço ao final da partida e agradeceu o apoio de companheiros do clube e da torcida. "Foi o momento mais difícil que eu tive na carreira. Se não fosse o pessoal do departamento médico do Fluminense eu não conseguiria estar aqui de novo. É um sentimento muito bom, estou sem palavras", disse Calazans, que precisou passar pela segunda cirurgia por causa de agressão de torcedores do Flamengo em dezembro de 2017.

Marquinhos Calazans entrou no segundo tempo do jogo entre Fluminense e Paraná Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

PUBLICIDADE

Antes de o atacante ser chamado pelo técnico Marcelo Oliveira, a torcida do Fluminense já pedia sua entrada e foi ao delírio quando foi atendida. "É muita felicidade ver que a torcida gosta de mim. Os jogadores também, às vezes a gente convive mais com eles do que com a nossa própria família, e eu só tenho a agradecer a eles", desabafou.

A goleada foi celebrada por técnico e jogadores, assim como a torcida, que ficou mais aliviada. O Fluminense agora soma 37 pontos e aparece em oitavo lugar, com sete de vantagem para a degola e a nove da zona de classificação à Copa Libertadores.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.