
06 de setembro de 2020 | 18h34
Brenner começa a assumir um papel de talismã no time do São Paulo. Como fizera no clássico contra o Corinthians, semana passada, o atacante entrou no segundo tempo e foi decisivo para a marcação de dois dos três gols marcados pelo time na vitória sobre o Fluminense, neste domingo, no Morumbi.
"Fico feliz de entrar no segundo tempo e ajudar a equipe a sair vitoriosa. Espero manter a sequência. Trabalhando firme para manter o espaço", disse o atleta, autor do primeiro gol, aos cinco minutos da etapa final. Ele apareceu no meio da zaga carioca, após cobrança de escanteio e desvio na trajetória da bola.
O jogador, de 20 anos, quase fez um golaço, aos oito minutos. Após receber de Tchê Tchê, o atacante carregou a bola em direção à área do Fluminense, passou por dois marcados e finalizou na trave esquerda de Marcos Felipe. Luciano aproveitou o rebote.
Brenner agradece o apoio recebido dentro e fora de campo para a boa fase. "Isso devo muito à minha família, o elenco. O clima é bom e tudo fica mais fácil", disse o jogador, logo após a partida.
O São Paulo volta a jogar pelo Brasileiro na quarta-feira, mais uma vez no Morumbi, para enfrentar o Red Bull Bragantino. E Brenner espera repetir mais uma atuação, sendo opção do técnico Fernando Diniz no banco ou no time titular.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.