André Lessa/AE
André Lessa/AE

Após maratona, Ceni prevê jogo difícil para o São Paulo

Caminho para chegar ao local da partida contra o LDU de Loja foi somente o primeiro desafio

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 10h14

LOJA - A maratona enfrentada pelo São Paulo para chegar ao local da partida desta quarta-feira não deverá ser a única dificuldade da equipe no Equador, de acordo com Rogério Ceni. O goleiro revelou ter assistido os jogos do LDU de Loja contra o Nacional do Uruguai e previu dificuldades em razão da força do adversário da Sul-Americana nas jogadas aéreas e das condições acanhadas do Estádio Federativo Reina del Cisne.

"Vi os dois jogos contra o Nacional e é um time chato, alto e forte. Não tem tanta qualidade técnica, mas a bola parada deles é muito boa. Fez gols assim contra o Nacional. Vamos jogar em um campo pequeno, estreito. Não é um jogo simples, que você possa dizer que terá facilidade. Temos de ter muita atenção", disse o goleiro.

Rogério garantiu que o São Paulo está motivado para lutar pelo título da Copa Sul-Americana, mesmo reconhecendo que o torneio não tem a mesma importância da Libertadores. O goleiro lembrou que nunca foi campeão deste torneio continental.

"A Sul-Americana tem um valor especial, um título que ainda não tenho. Claro que a Libertadores dá uma projeção maior, mas é uma conquista muito importante também. É uma oportunidade ímpar para a nossa equipe conquistar um título este ano, é um dos nossos objetivos", afirmou.

O elenco do São Paulo deixou o CT da Barra Funda às 6h45 de segunda-feira. Depois, embarcou para Bogotá, de onde seguiu para Guayaquil. De lá, pegou um voo fretado até Cuenca. Finalmente, seguiu de ônibus para Loja. A chegada ao hotel na cidade equatoriana foi apenas às 1h30. Ainda nesta terça-feira, às 19h30, o time vai fazer um treinamento no local do duelo de quarta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.