Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

Após maratona de jogos no Brasileirão, Dunga faz treino 'opcional' no Inter

Jogadores não tinham obrigação de comparecer aos trabalhos, mas nove treinaram

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2013 | 18h49

PORTO ALEGRE - Ronaldo Alves, Jackson, Cláudio Winck, Ednei, Josimar, Alan Patrick, Mike, Rafael Moura e Agenor foram os nove atletas que decidiram aparecer para treinar nesta tarde de segunda-feira no CT do Parque Gigante. Isso porque o Internacional de Dunga inovou e criou um treino opcional. Aparecia para trabalhar quem quisesse.

A novidade é resultado da maratona de jogos do Internacional no Brasileirão, que fez quatro jogos nos últimos nove dias e domingo encarou o Criciúma, em Santa Catarina. Por conta do bom desempenho no final desta sequência - o time venceu e colou no G4 - a comissão técnica resolveu abrir mão do dia de trabalho.

Mesmo assim nove jogadores apareceram no Parque Gigante. Dos titulares, apenas um: o volante Josimar. Além dele, também Alan Patrick entrou contra o Criciúma. Todos trabalharam com bola, exceção a Mike, que só correu ao redor do gramado.

O Inter volta a treinar na manhã desta terça-feira, mas desta vez a presença de todos é obrigatória. Em seguida o elenco viaja para Salvador. Na quinta-feira, enfrenta o Bahia, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.