
30 de dezembro de 2017 | 18h31
O sábado não foi tão perfeito quanto o esperado para Mohamed Salah. Depois de fazer os dois gols na vitória de virada do Liverpool sobre o Leicester City, por 2 a 1, pelo Campeonato Inglês, o atacante egípcio precisou ser substituído ao sentir uma contusão.
+ Confira a classificação do Campeonato Inglês
Curta o Estadão Esportes no Facebook!
A informação veio do próprio técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp. Preocupado porque o próximo jogo será já nesta segunda-feira contra o Burnley, também pelo Campeonato Inglês, o comandante revelou que Mohamed Salah deixou o duelo mancando e pode virar um importante desfalque.
"Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu neste momento, mas ele estava mancando. Isso nunca é um bom sinal, para ser honesto", lamentou o treinador do Liverpool. "Precisamos saber qual é o problema. Veremos o que podemos fazer para a próxima partida".
Com 17 gols no Campeonato Inglês, apenas um atrás do artilheiro Harry Kane, do Tottenham, Mohamed Salah comandou a virada do Liverpool neste sábado. Recebeu dois passes de calcanhar - um de Milner e outro de Mané - e bateu duas vezes com precisão para garantir a vitória.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.