Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Bruno Cantini/Atlético-MG
Bruno Cantini/Atlético-MG

Após marcar quatro gols em 20 minutos, Fred parabeniza elenco do Atlético-MG

Veterano atacante já marcou 16 vezes na atual temporada, melhor início de sua carreira

Estadao Conteudo

14 de abril de 2017 | 08h26

O Atlético Mineiro estava se complicando na partida desta quinta-feira contra o Sport Boys (Bolívia), em Belo Horizonte, pela Copa Libertadores, quando Fred despertou e resolveu o confronto praticamente sozinho. Em cerca de 20 minutos, o atacante marcou impressionantes quatro gols. E o Atlético Mineiro, que era surpreendido e perdia em casa por 2 a 1, não só virou o jogo, como goleou por 5 a 2.

Assim, Fred chegou à marca de 16 gols neste ano em jogos oficiais - numericamente, é o melhor início de temporada de sua carreira.

Feliz com a boa atuação, Fred comemorou o resultado e parabenizou o elenco pela vitória. "Depois da turbulência, depois do tempo fechado, ele abre e vem coisa boa, graças a Deus. Parabéns a todo mundo aí que se dedicou muito e conseguiu uma virada incrível para a equipe", celebrou.

Já o técnico Roger Machado ponderou que o jogo deve servir de alerta ao elenco: independentemente do adversário, a Libertadores sempre traz duelos difíceis. "A dificuldade é do jogo. Não vamos esmagar os adversários do começo ao fim", avaliou.

O resultado desta quinta-feira deixou o Atlético Mineiro na liderança do Grupo 6, com quatro pontos, os mesmos do argentino Godoy Cruz.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.