Arquivo AE
Arquivo AE

Após morte de Coutinho, Mengálvio diz: 'Meu coração está de luto por você'

Companheiros na década de 60 no Santos, junto com Pelé, ex-meia se junta a personalidades e federações do futebol para lamentar a morte do ex-atacante

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de março de 2019 | 22h02

A morte de Coutinho, aos 75 anos, chocou o mundo do futebol e fez com que jogadores do Santos, ex-jogadores, clubes e federações se manifestassem nas redes sociais para demonstrar solidariedade aos familiares do ex-atleta e lamentar o acontecido.

Mengálvio, que fez história ao lado de Coutinho, publicou uma mensagem em seu instagram demonstrando sua emoção. "Hoje não é só o @santosfc e o Futebol que estão tristes, pois acabo de perder um dos meus melhores amigos dentro e fora de campo, uma pessoa extraordinária como ser humano, meu coração está de luto por você #Couto vai fazer muita falta", escreveu o ex-meia, que fez parte do fantástico time do Santos na década de 60, que conta com ele, Coutinho e Pelé, entre outros.

O atacante Rodrygo, do Santos, também se manifestou e demonstrou solidariedade com a família de Coutinho, além de apontá-lo como uma referência para os garotos do time alvinegro. Jean Lucas, que chegou recentemente do Flamengo para o time da Baixada Santista, também se manifestou nas redes.

O pentacampeão Cafu foi outro que fez questão de registrar seu luto em sua página no Twitter. Alguns clubes também demonstraram apoio e deixaram de lado a rivalidade para lamentar a morte de um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro.

"Muita força aos familiares, amigos e torcedores santistas. Estamos juntos neste momento tão difícil", escreveu a conta oficial do Corinthians no Twitter. Guarani, Federação Paulista e Conmebol também se manifestaram.

 


 

 

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.