Após nova derrota em casa, Jorginho pede desculpas para a torcida da Portuguesa

A derrota para o Tombense por 2 a 0, na última segunda-feira, em pleno estádio do Canindé, em São Paulo, foi a gota d'água para muitos torcedores da Portuguesa, que deixaram o local bastante irritados com mais uma atuação ruim do time dentro de casa pela Série C do campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

20 de julho de 2016 | 22h00

Contratado para tirar o clube rubro-verde da situação delicada na qual se encontra, o técnico Jorginho pediu desculpa para a torcida. "Peço desculpas porque não conseguimos o resultado. Estamos nos dedicando e esperamos que a equipe melhore no dia a dia", comentou o treinador, que tem uma vitória, um empate e três derrotas no comando da Portuguesa.

Em busca da reabilitação, a Portuguesa tem um confronto direto na luta contra o rebaixamento neste sábado contra o Macaé, às 16 horas, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), pela 10.ª rodada. Os dois times estão separados por apenas um ponto: o paulista é o oitavo colocado, com oito pontos, enquanto que o carioca se encontra em nono lugar, com sete.

Faltando nove rodadas para o fim da fase de grupos, o time da capital está a seis pontos do Mogi Mirim, quarto colocado, mas praticamente já jogou a toalha em relação à classificação para a próxima fase. O principal objetivo do time comandado por Jorginho é escapar do rebaixamento à Série D.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.