Divulgação
Divulgação

Após vitória, Santos já projeta confronto com o São Paulo

Paulistas fazem clássico no Morumbi pela Copa do Brasil

O ESTADO DE S. PAULO

19 de outubro de 2015 | 07h00

Após conseguir mais uma vitória na Vila Belmiro, a 12ª seguida sob o comando de Dorival Junior, o Santos já começa a pensar na semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Um bom resultado nesse primeiro confronto pode ser decisivo, já que o duelo final vai acontecer na Baixada Santista.

 

O atacante Geuvânio, que voltou após mais de 40 dias afastados por contusão, ainda está sem ritmo de jogo, e deve ficar mesmo no banco de reservas no clássico. “O Marquinhos Gabriel tem sido fundamental nos últimos jogos, mostrando um excelente nível técnico. O Geuvânio ainda está buscando sua melhor condição”, disse. Apesar disso, o comandante deixou em aberto um possível retorno de Geuvânio à equipe que inicia as partidas. “A titularidade de uma equipe é sempre uma condição momentânea. Tem sempre alguém pedindo passagem”, afirmou Dorival.

O treinador santista se mostrou preocupado em promover rodízios na equipe para não perder novos jogadores nessa reta final, como aconteceu com Geuvânio. “Às vezes, mesmo com alguém jogando bem, eu tiro para não se machucar. Eu não gosto de perder atletas”, disse.

Tanto que Dorival ainda não definiu se vai usar o time reserva contra o Figueirense, sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Vamos analisar a situação. Não sei se conseguiremos uma recuperação do grupo”.

ASSISTA AOS GOLS DE SANTOS 3 X 0 GOIÁS

Tudo o que sabemos sobre:
Copa do BrasilSantos FCSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.