Após novo empate, Muricy elogia atuação do Palmeiras

O empate diante do 15.º colocado Botafogo, em pleno Palestra Itália, poderia ter deixado o técnico Muricy Ramalho chateado. Mas o técnico do líder Palmeiras se mostrou sereno na entrevista após o jogo deste sábado e considerou o 1 a 1 em casa um resultado normal. "O time correu muito, lutou bastante contra um adversário bem fechado. Tivemos chance para ganhar, mas não aproveitamos", disse.

AE, Agencia Estado

15 de agosto de 2009 | 21h45

Após o terceiro empate seguido da equipe - também ficou na igualdade com Grêmio e Atlético-MG -, Muricy preferiu ressaltar a marcação do adversário. "O Botafogo marcou muito bem também e não deu espaço para a gente trabalhar a jogada e para o passe sair redondo. Isso acabou atrapalhando bastante", continuou Muricy, que reclamou da sequência de jogos do Palmeiras na semana - dois entre quarta-feira e sábado.

"A nossa sequência de jogos nos prejudicou. Tivemos uma mini decisão com o Atlético-MG no meio da semana, enquanto o adversário teve a semana livre para treinar. Isto foi o que fez a diferença hoje [sábado]", analisou o treinador, se referindo ao empate por 1 a 1 no Mineirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.