Após ofensa, atacante da Roma é suspenso por 2 jogos

O atacante argentino Pablo Osvaldo, da Roma, foi suspenso por dois jogos nesta quinta-feira por ter insultado o árbitro da partida em que seu time foi derrotado por 2 a 1 pela Fiorentina, na última quarta, pelo Campeonato Italiano.

AE-AP, Agência Estado

26 de abril de 2012 | 15h16

O jogador acabou punido por ter proferido uma "expressão injuriosa" ao juiz do confronto, informou um comunicado publicado pela entidade que controla a competição. A derrota sofrida em casa diante do rival de Florença deixou o time romano na sétima posição da competição nacional, com 50 pontos, enquanto o seu adversário chegou aos 41, na 14.ª colocação.

O revés desta última quarta também tornou a situação do técnico Luis Enrique ainda mais delicada no comando da Roma, pois ele está sob pressão no cargo e no último domingo a sua equipe já havia sido goleada pela líder Juventus, por 4 a 0, no clássico realizado em Turim.

Com 50 pontos, a Roma hoje se vê mais perto de brigar por um lugar na zona de classificação para a próxima Liga Europa, que hoje é ocupada pelo Napoli e pela Inter de Milão, quarto e quinto colocados, respectivamente, com 54 e 52 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.