Claudio Peri/EFE
Claudio Peri/EFE

Após oferta, De Rossi confirma permanência na Roma

"Eu estou bem aqui, na Roma. Nunca pedi para deixar o clube', declarou o jogador em coletiva

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2012 | 11h57

ROMA - O volante Danielle de Rossi encerrou os rumores sobre sua eventual saída da Roma, nesta terça-feira, ao confirmar sua permanência no clube da capital italiana. De Rossi era cotado para reforçar o Manchester City nesta temporada europeia.

"Eu estou bem aqui, na Roma. Nunca pedi para deixar o clube. Disseram que eu estava fora, e não foi a primeira vez, mas não estou indo embora", destacou, em entrevista coletiva realizada na lotada sala de imprensa do clube.

"Eu estou muito fascinado por este projeto, embora esteja desapontado pela saída de muitos jogadores da velha guarda. Mas agora já jogadores novos e muito importantes e vamos construir algo tão importante quanto aconteceu nos últimos anos", reforçou o volante, titular da seleção da Itália.

Rossi, no entanto, confirmou ter recebido proposta "indecente" do City. "É difícil quantificar uma proposta indecente. Se para alguns posso valer 100 milhões de euros, para outros posso valer zero", afirmou, sem confirmar os valores envolvidos na negociação. Estima-se que o clube inglês tenha oferecido 38 milhões de euros pelo volante italiano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolRomaDe Rossi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.