Após operação no rosto, Alex Telles volta ao Olímpico

O departamento médico do Grêmio recebeu a visita de Alex Telles nesta segunda-feira. Depois de ser submetido a uma operação no rosto, o lateral-esquerdo mostrou estar recuperado e deve retomar os trabalhos no clube nos próximos dias.

AE, Agência Estado

11 de março de 2013 | 19h08

Telles só não voltou iniciou o trabalho físico nesta segunda porque o médico do clube o liberou para ampliar sua recuperação junto à família. "Ele passou aqui no estádio e o liberamos para passar mais alguns dias com a família para ter uma plena recuperação", explicou Márcio Bolzoni.

"Ele está com uma excelente recuperação e me disse que, não fosse pelos pontos de sutura, nem saberia que foi operado", destacou o médico, que não estabeleceu a data exata do retorno do jogador.

Telles se machucou há duas semanas durante o clássico com o Internacional, pelas quartas de final do primeiro turno do Gauchão. Ele sofreu pequenas fraturas na face ao ter forte choque com Gabriel, do Inter. Acabou sendo encaminhado ao hospital, onde foi submetido a cirurgia para colocar placas metálicas e parafusos para corrigir as fraturas nos ossos da face.

"Estou me sentindo muito bem desde que deixei o hospital e não sinto mais dor alguma. E é ótimo contar com o apoio do pessoal todo. Agora é me recuperar para voltar a ficar à disposição do Vanderlei [Luxemburgo] novamente", afirmou o jogador, confiante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioAlex Telles

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.