Após pancada, Souza fará exame e preocupa São Paulo

SÃO PAULO - Substituído no intervalo da vitória do São Paulo sobre o Corinthians por 3 a 2, neste domingo, no Pacaembu, por causa de uma pancada no joelho direito, Souza será reavaliado e passará por uma ressonância magnética nesta segunda-feira para saber a gravidade da contusão. Em atendimento preliminar, os médicos do clube identificaram uma lesão no ligamento colateral radial.

Fernando Faro, O Estado de S. Paulo

09 de março de 2014 | 20h33

Segundo o médico do clube, José Sanches, só pela manhã será possível conseguir um diagnóstico mais claro, mas dificilmente o jogador estará em campo na estreia do São Paulo na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o CSA, em Maceió.

"Grave não, mas não sei o comprometimento em termos de extensão e de período de afastamento. O problema dele é só no colateral radial. Às vezes na ressonância mostra alguma outra coisa, mas a princípio não é algo grave", explicou o médico.

Sem Souza, o técnico Muricy Ramalho deve promover a volta do também volante Wellington ao time. Ele já foi o escolhido para entrar em campo com a saída do companheiro contundido neste domingo e era o titular até sua chegada ao clube.

"Tomara que não seja nada grave porque ele caiu muito bem. É um jogador de bom passe e se entrosou rapidamente com o Maicon", disse Muricy, ao comentar sobre a lesão de Souza.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.