Após passar por Fla, Udinese e Granada em 2 meses, Samir para no Verona

Destaque do Flamengo na temporada passada, o zagueiro Samir foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Verona para a disputa do Campeonato Italiano. Mas para chegar até lá, o defensor passou por outros dois clubes: a Udinese, que o contratou junto aos cariocas, e o Granada.

Estadão Conteúdo

19 de janeiro de 2016 | 16h29

"O Verona comunica que adquiriu, a título temporário, os serviços do jogador Samir. O defensor, vindo do Granada, já realizou os exames médicos e amanhã (quarta) voltará ao Brasil para completar as últimas formalidade burocráticas, ficando à disposição do técnico Delneri na semana que vem", explicou o Verona, em comunicado.

Samir foi vendido à Udinese por cerca de 4 milhões de euros. Há duas semanas, ele assinou um contrato de validade de cinco anos, mas já se sabia que ele não seria aproveitado agora no clube, que não tem mais vagas para estrangeiros. Conforme previsto, ele foi repassado ao Granada, dos mesmos donos da Udinese, mas também não ficou na Espanha.

O Verona, agora novo clube de Samir, é o lanterna do Campeonato Italiano, com nove pontos em 20 partidas e 12 pontos a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time ainda tem os brasileiros Rafael (goleiro, ex-Santos), Cláudio Winck (lateral, ex-Inter) e Rômulo (volante, defende a seleção italiana).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoSamirVerona

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.