Após Paulistão, Corinthians já pensa no Boca Juniors

Após a vitória por 4 a 0 sobre a Ponte Preta neste domingo, pelas quartas de final do Paulistão, os jogadores do Corinthians avisaram que já pensam no confronto com o Boca Juniors pela Libertadores, que começa na quarta-feira, em Buenos Aires. E, apesar da má fase do rival argentino, os corintianos sabem que não terão vida fácil.

AE, Agência Estado

28 de abril de 2013 | 20h04

"A equipe argentina é aguerrida e vai vir mordendo", afirmou o volante Ralf, lembrando que o Boca perdeu a final da última Libertadores para o Corinthians. Por isso mesmo, o elenco corintiano não terá tempo para comemorar a grande vitória deste domingo sobre a Ponte Preta. "Temos que já pensar na quarta-feira", disse.

O lateral Alessandro também espera um Boca Juniors agressivo, tentando usar um jogo de peso como o de quarta-feira para acalmar a sua torcida e superar a má fase. "O momento deles é de querer mudar uma situação totalmente negativa e nós não poderemos deixar", afirmou o jogador.

"Tem muita gente que tem dito que o Boca não é mais o mesmo de antigamente, mas sou contrário a isso", avaliou Alessandro, ressaltando o respeito pela força e tradição do time argentino. "Vai ser tão difícil quanto aquela final (do ano passado) ou ainda mais."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.