Ernesto Rodrigues/Estadão - 28/03/2013
Ernesto Rodrigues/Estadão - 28/03/2013

Após pedido de Kleina, Brunoro descarta novo lateral

Diretor executivo do clube avisou que não pretende contratar jogadores para a posição neste momento

Daniel Batista, Agência Estado

10 de fevereiro de 2014 | 16h44

SÃO PAULO - O técnico Gilson Kleina já pediu algumas vezes a contratação de um lateral-direito, mas o apelo não parece contagiar a diretoria do Palmeiras. O diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, já avisou que não pretende contratar jogadores para a posição neste momento.

"Estamos apenas aguardando, pois o time está bem com o que temos atualmente. Eu sempre falo que não tem grupo fechado, talvez a necessidade faça a gente procurar outros jogadores, mas estamos tranquilos no momento", disse o dirigente.

Por enquanto, a lateral-direita tem sido ocupada por Wendel e Serginho pode ser uma opção caso necessário, mas ambos atuam improvisados. Único jogador da posição no elenco é Bruno Oliveira, mas ele se recupera de lesão.

Sem reforço, Kleina faz questão de encher a bola de Wendel. "Ele está passando por um dos melhores momentos de sua carreira. É um garoto espetacular, com muito caráter e está ganhando cada vez mais confiança. Ele não está cruzando, está servindo os jogadores. Mas sabemos que se ele se machucar ou levar cartão ficamos em uma situação complicada", alertou o preocupado treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.