Reprodução|Vitória
Reprodução|Vitória

Após perder Gabriel Xavier para o futebol japonês, Vitória contrata Danilinho

Meia-atacante de 30 anos estava no Fluminense até ter seu contrato rescindido

Estadao Conteudo

18 de julho de 2017 | 15h06

O Vitória anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do meia-atacante Danilinho. Ex-jogador do Fluminense, o atleta de 30 anos até treinou na última segunda e assinou um vínculo válido até o final do ano.

Para que fique à disposição do técnico Alexandre Gallo para o duelo contra o Grêmio, quarta, no Barradão, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro, Danilinho precisa ter seu nome publicado ainda nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


Com passagens pelo Atlético Mineiro e diversos clubes do futebol mexicano, como o Querétaro, Danilinho estava no Fluminense até ter seu contrato rescindido. Antes de chegar ao Vitória, ele permaneceu alguns meses sem clube.

Outro jogador recentemente anunciado pelo Vitória foi o colombiano Santiago Tréllez, de 27 anos, que estava no Deportivo Pasto. Ele atua como centroavante e assinou contrato válido por 18 meses.

Se contratou Danilinho e Tréllez, o Vitória perdeu Gabriel Xavier. O meia estava emprestado e foi negociado pelo Cruzeiro ao Nagoya Grampus, do Japão. "Gostaria de agradecer ao Vitória por todo o carinho que me receberam e de como me trataram sempre", publicou o jogador em seu Twitter, se despedindo do clube baiano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVitoria

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.