Reprodução
Reprodução

Após perder pênalti, André é alvo de críticas nas redes sociais

Torcedores do Corinthians não perdoam cobrança errada contra o Nacional

O ESTADO DE S.PAULO

05 de maio de 2016 | 17h12

Um dia depois de perder um pênalti na eliminação do Corinthians na Copa Libertadores, o atacante André viu uma de suas contas de rende social ser 'invadida' por torcedores insatisfeitos com seu desempenho no clube.  Sua foto mais recente publicada no Instagram recebeu mais de 18 mil comentários.

O jogador desperdiçou um pênalti aos 38 minutos do segundo tempo quando o Corinthians perdia a partida para o Nacional por 2 a 1. Marquinhos Gabriel marcaria, de pênalti, o gol de empate, aos 47, mas o resultado não foi suficiente para o Corinthians avançar às quartas de final da competição.

A maioria dos comentários que André recebeu foi negativa, criticando a cobrança de pênalti. Após a partida o jogador se defendeu das cobranças, mas admitiu que bateu mal a penalidade. "Bati do mesmo jeito que treinei, mas bati mal", desabafou André. "É muito difícil perder desse jeito, ainda mais pênalti desperdiçado", completou.

Contra o Naciona, o Corinthians desperdiçou seu sétimo pênalti na temporada em 11 (contanto as cobranças na eliminação para o Osasco Audax no Campeonato Paulista.)

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansLibertadoresFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.