Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Após perder pênalti, Reinaldo afirma ter confiança para a próxima cobrança do São Paulo

'Se tiver na próxima partida, vou com confiança bater de novo', diz o vice-artilheiro da equipe em 2019, com cinco gols

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

26 de setembro de 2019 | 01h11

O lateral-esquerdo Reinaldo desperdiçou a melhor chance de o São Paulo empatar a partida contra o Goiás, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Aos 23 minutos do segundo tempo, ele sofreu pênalti e fez a cobrança, mas o goleiro Tadeu defendeu. A equipe tricolor perdeu por 1 a 0, no duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, Reinaldo afirmou ter confiança para ser o cobrador na próxima oportunidade.

"Infelizmente, o pênalti eu bati um pouco sem força e o goleiro conseguiu chegar nela, foi um pouco no meio também. Paciência. É levantar a cabeça. Já bati pênalti e já fiz o gol. Hoje, infelizmente, errei. Se tiver na próxima partida, vou com confiança bater de novo", afirmou Reinaldo, que é o vice-artilheiro do elenco em 2019, com cinco gols, um a menos do que Pablo.

Reinaldo também lamentou a falta de pontaria da equipe. Além do pênalti perdido, Reinaldo desperdiçou boa chance de cabeça, após cruzamento na medida de Luan. No primeiro tempo, Daniel Alves já havia perdido boa oportunidade, também depois de cruzamento de Luan.

"Tivemos um bom volume. O São Paulo teve outra chance no segundo tempo de cabeça que acabei errando. Estamos chegando, infelizmente não estamos concluindo bem em gol. Temos que trabalhar, porque tem muita competição pela frente e tenho certeza de que vamos reverter essa situação dentro de casa", disse Reinaldo, lembrando que o retrospecto do São Paulo no Morumbi tem quatro vitórias, seis empates e agora uma derrota.

O São Paulo está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe visita o líder Flamengo no sábado, no Maracanã. A diferença entre os times é de 13 pontos. O elenco tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.