PUBLICIDADE

Publicidade

Após protestos, volante do São Paulo pede apoio da torcida no Morumbi

Time tricolor receberá o Ceará pela Copa do Brasil nesta quinta

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

Mesmo com os protestos e a tentativa de agressão de alguns torcedores contra jogadores do São Paulo na saída do Morumbi, após a derrota para o Goiás, o volante Thiago Mendes espera o apoio da torcida na partida desta quinta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

"A torcida paga para ver gols e a vitória do seu time. Espero que quinta-feira eles compareçam para nos apoiar e conseguir a vitória contra o Ceará", afirmou o jogador em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

O jogador afirma que a comissão técnica e os jogadores não pensam em dar prioridade à Copa do Brasil em relação ao Campeonato Brasileiro. "O caminho mais curto é pela Copa do Brasil. Nós não vamos dispensar o Brasileiro, mas vamos brigar pelos dois títulos, tanto pelo Brasileirão, quanto pela Copa do Brasil".

Osorio prepara a equipe do São Paulo para o confronto desta quinta-feira Foto: Érico Leonan/Estadão

Thiago Mendes, que não tem presença confirmada no time por causa do rodízio promovido pelo técnico Juan Carlos Osorio, afirma que é fundamental um bom placar para o jogo de volta, na próxima semana, no Ceará. "Os times de baixo querem vencer. Precisamos de um placar elástico", disse o volante.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.