Divulgação
Divulgação

Após quatro anos, Cabañas retorna ao futebol em time paulista

Paraguaio vai jogar quarta divisão de São Paulo pelo Tababi, equipe do interior de São Paulo

O Estado de S. Paulo

16 de março de 2014 | 19h19

SÃO PAULO - Uma reportagem no Fantástico, da Rede Globo, foi o que bastou para o presidente do Tanabi, Irineu Alves, viajar de carro até o Paraguai para conversar com o atacante Cabañas. Após as negociações, o carrasco do Flamengo na Libertadores da América de 2008, retorna ao futebol para jogar no Tanabi, time da quarta divisão do futebol paulista, situado na região de São José do Rio Preto.

Cabañas concederá entrevista coletiva no dia 1° de abril, na Câmara Municipal de Tanabi, e deve estrear cinco dias depois, contra o Olímpia, em casa.

O atacante levou um tiro na cabeça, durante uma briga num bar no México, quando defendia o América do México, e desde então segue afastado do futebol. Recentemente, o jogador assumiu que passa por dificuldades financeiras e que todo o dinheiro que ganhou na carreira esportiva ficou com a ex-mulher.

Além de Cabañas, outros veteranos conhecidos do público já vestiram a camisa do Tanabi nos últimos anos. Viola foi responsável pelos gols da equipe do interior paulista em 2013, tarefa que ficou com Túlio Maravilha, na busca pelos mil gols, em 2013.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.