Após quatro derrotas, Atalanta anuncia novo treinador

A Atalanta anunciou nesta segunda-feira a contratação de Antonio Conte como seu novo treinador. Ele chega para substituir Angelo Gregucci, demitido após o time sofrer quatro derrotas nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Italiano.

AE, Agencia Estado

21 de setembro de 2009 | 14h43

A estreia de Conte no comando da Atalanta será nesta quarta-feira, quando o time receberá o Catania atrás de sua primeira vitória na competição nacional. Ex-capitão da Juventus, o treinador foi contratado pela Atalanta depois de ter conseguido levar o Bari à elite do futebol italiano na temporada passada.

Conte assume a equipe de Bérgamo depois de o time ter sido goleado por 4 a 1 para o Bari, fora de casa, na rodada passada. Na ocasião, Angelo Gregucci não esteve presente comandando a Atalanta em campo porque cumpriu uma suspensão.

Após quatro rodadas do Campeonato Italiano, a Atalanta é a única equipe da competição que ainda não pontuou. O time sofreu três derrotas seguidas por 1 a 0 nos três primeiros jogos, contra Lazio, Genoa e Sampdoria, antes de ser goleado pelo Bari no último domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato ItalianoAtalanta

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.