Após quebra de jejum, Damião quer ajudar Cruzeiro em sequência 'importante'

O gol marcado por Leandro Damião no empate do Cruzeiro contra o Avaí, no último sábado, em Florianópolis, marcou o final do jejum de gols no Campeonato Brasileiro que o atacante passava há quatro meses e meio. Muito feliz por voltar a balançar as redes, o jogador espera ajudar seu time a encostar no pelotão da frente da tabela de classificação.

Estadão Conteúdo

02 Novembro 2015 | 09h04

"Confiança eu sempre tive. Fico marcado pelo gol que eu perdi, mas ninguém se lembra dos gols que eu fiz no Cruzeiro. Muita gente me apoia, a torcida e o treinador sabem o tanto que eu posso ajudar o Cruzeiro. Agora é trabalhar", disse o atacante.

Leandro Damião não marcava um gol no Brasileirão desde 13 de junho, quando fez dois contra o Vasco, no Rio. Desde então, ele só balançou as redes uma vez, mas pela Copa do Brasil.

Com o resultado de sábado, o Cruzeiro foi a 45 pontos e viu a vaga no G4 ficar a distantes oito pontos, a cinco jogos do término da competição. Mesmo assim, o centroavante promete empenho por uma campanha melhor. "Estou feliz por ter marcado o gol, pois atacante está aí para isso. Espero manter assim. Agora é preciso trabalhar certinho, porque temos jogos importantes pela frente", acrescentou.

Após o jogo contra o Avaí, os jogadores do Cruzeiro folgaram e só retornam às atividades nesta terça-feira, quando começam os treinos para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo, em Belo Horizonte.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.