Após queda, organizada desafia Portuguesa para um amistoso

Após queda, organizada desafia Portuguesa para um amistoso

Com bom humor, torcida quer enfrentar time rebaixado no Paulista 

O Estado de S.Paulo

10 de abril de 2015 | 21h07

A Leões da Fabulosa, principal torcidauniformizada da Portuguesa, desafiou a equipe da Lusa para um amistoso. Emtom de ironia e bom humor, os torcedores publicaram uma mensagem nasredes sociais.

“Visto a capacidade técnicainvejável dos jogadores da Portuguesa, a Leões da Fabulosa vematravés deste propor um desafio amistoso entre Portuguesa x Leõesda Fabulosa. E ai Portuguesa - Oficial? Tá aceito o desafio?”, diza mensagem da torcida.

O convite foi motivado pelo rebaixamento daPortuguesa para a Série A-2 do Campeonato Paulista, decretado naúltima quarta-feira após a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, noMorumbi. Foi o quarto rebaixamento em apenas quatro anos.

A mensagem bem-humorada desta sexta-feirarepresenta uma mudança radical de postura em relação aopronunciamento emitido pela torcida na quinta-feira, um dia após aqueda. Na quinta-feira, atorcida divulgou uma nota afirmando que espera mudanças no futebol eno clube já para a próxima partida, contra o Ituano, pela Copa doBrasil. O documento tinha tom de ameaça.

"Exigimosmudanças urgentes no futebol e no clube, já para a próxima partidapela Copa do Brasil! Caso contrário, os culpados serão encontradose cobrados, tentamos apoiar da melhor forma, mas não deram o valormerecido a essa torcida sofrida e apaixonada. Chega de enganação, aPortuguesa é de todos nós e não de vocês, incompetentes",diz um trecho do documento.  

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolPortuguesarebaixamento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.