Após queda, Oswaldo diz que Botafogo está em evolução

O Botafogo foi eliminado nas semifinais da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca - ao perder nos pênaltis para o Fluminense por 4 a 3, após empate por 1 a 1, quinta-feira, no Engenhão, mas o técnico Oswaldo de Oliveira garantiu estar satisfeito com o desempenho da equipe. Para o treinador, a equipe cresceu durante o turno e está no rumo certo.

AE, Agência Estado

24 de fevereiro de 2012 | 11h11

"Não vejo nenhum erro gritante na equipe, o processo é de evolução. Estamos no caminho certo e vamos dar sequência. Vamos trabalhar mantendo a mesma direção e os conceitos que temos exigido dos jogadores", afirmou, garantindo que não fará mudanças drásticas no Botafogo para a Taça Rio.

O time de General Severiano terminou a sua participação no primeiro turno do Campeonato Carioca sem ser derrotado, com quatro vitórias e quatro empates, mas mesmo assim está fora da final. "Dominamos os adversários e conseguimos as vitórias, exceto contra Flamengo e Fluminense. A meu ver a equipe evoluiu durante esse turno e temos que dar sequência na competição", disse.

Com a queda na Taça Guanabara, o Botafogo terá que vencer a Taça Rio para disputar a decisão do Campeonato Carioca. A equipe vai estrear no segundo turno do estadual na próxima quinta-feira, fora de casa, contra o Americano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.