Após recusar teste no Milan, Zé Love vai para o Siena

O atacante Zé Love deixou o Genoa e acertou nesta sexta-feira sua transferência para o Siena, da primeira divisão italiana. O anúncio foi feito pelo próprio clube, uma semana depois de o jogador ter se negado a fazer testes no Milan. Os valores financeiros da negociação não foram divulgados.

AE, Agência Estado

31 de agosto de 2012 | 14h57

"Fiz de tudo para ficar, mas não foi possível. Força Genoa", escreveu o jogador em sua página no Twitter. "Siena, estou chegando. Farei de tudo para fazer um grande campeonato", completou.

Revelado pelo Palmeiras, Zé Love rodou por diversos clubes do interior de São Paulo até chegar ao Santos, em 2010, quando viveu a melhor fase da carreira. Campeão da Libertadores do ano seguinte, foi negociado com o Genoa, mas não agradou e teve poucas chances.

Na última semana, o Milan demonstrou interesse em seu futebol e a imprensa europeia chegou a dar como garantida a negociação. No entanto, o clube italiano queria que o jogador realizasse testes, ele se recusou, e o acerto não aconteceu.

BORRIELLO - Se perdeu Zé Love, o Genoa confirmou que acertou o retorno do atacante Borriello. O jogador de 30 anos já passou pela equipe de Gênova na temporada 2007/2008 e agora volta para o lugar de Gilardino, que foi para o Bologna. Borriello, que também teve passagens por Milan e Juventus, entre outros, chega emprestado por uma temporada pela Roma.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSienaZé Love

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.