Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Após revés, interino vê 'supremacia' do Fluminense no 2º tempo

Junior Lopes lamenta a falta de "justiça" do futebol após a derrota para o Vasco

AE, Agência Estado

10 de outubro de 2013 | 10h45

RIO - Auxiliar-técnico e treinador interino do Fluminense, Junior Lopes lamentou a falta de "justiça" do futebol após a derrota para o Vasco, por 1 a 0, em Florianópolis. Para Lopes, que substituiu o suspenso Vanderlei Luxemburgo, o time das Laranjeiras teve "supremacia" no segundo tempo, mas não conseguiu aproveitar suas chances.

"Sofremos gol de bola parada e depois tivemos algumas oportunidades no primeiro tempo, com Jean, Sobis e Wagner. No segundo, acredito que nossa supremacia tenha sido total. Criamos boas chances e apresentamos bom volume de jogo, mas o Vasco se fechou bem, esteve bastante determinado. Futebol não tem muita justiça, mas acredito que poderíamos ter conseguido resultado melhor", disse Lopes.

O interino lamentou o revés mesmo depois das alterações que tentaram melhorar o rendimento do ataque. "A intenção era dar ofensividade maior ao time. No primeiro tempo conseguimos algumas chances, mas acredito que o poder de fogo poderia aumentar e foi o que buscamos com presença do Sobis e Samuel dentro da área, o Bruno bem liberado e Felipe alternando ora por fora ora por dentro. Melhoramos em relação ao primeiro tempo, mas faltou o gol".

Após a segunda derrota consecutiva do Flu, Junior Lopes já demonstrou preocupação com a proximidade da zona de rebaixamento. "Nosso primeiro objetivo sempre foi sair da confusão, palavras usadas pelo próprio Vanderlei Luxemburgo. O campeonato é traiçoeiro, muito equilibrado, e tempos de ter calma. Perdemos dois jogos, mas anteriormente vínhamos de quatro vitórias e quatro empates e nunca falamos em G-4", afirmou.

"No sábado teremos compromisso importante com o Grêmio, jogaremos em casa e contamos com apoio da torcida para nos incentivar, pois é o momento de estarmos todos juntos e quem sabe buscar uma boa sequência novamente", declarou o interino, que retornará à posição de auxiliar-técnico no fim de semana. Luxemburgo reassumirá o time após cumprir dois jogos de suspensão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.