Após rumores, Ganso garante que continua no Santos

O meia Paulo Henrique Ganso tranquilizou a torcida santista nesta terça-feira. Através de seu assessor, o jogador divulgou uma nota confirmando que vai continuar defendendo a camisa do Santos, após rumores indicando uma possível transferência para o Corinthians.

AE, Agência Estado

15 de fevereiro de 2011 | 18h44

"Faço questão de vir a público afirmar que estou inteiramente focado na recuperação de minha cirurgia e ansioso por voltar a campo com a camisa do Santos Futebol Clube, principalmente neste momento em que o time estreia na Taça Libertadores da América, torneio que sempre sonhei disputar", declarou o atleta.

Ganso, que tem contrato com o clube praiano até fevereiro de 2015, negocia melhorias em seu vínculo empregatício com o Santos, assim como aconteceu com Neymar. Até o momento o meia não aceitou a proposta apresentada pela diretoria, dando brecha para inúmeras especulações.

"Gostaria de tranquilizar a torcida do Santos, tenho contrato até fevereiro de 2015 e continuo negociando com o Santos um novo contrato que atenda aos meus objetivos e do clube", explicou Ganso.

Na semana passada, o presidente do Santos, Luís Álvaro Ribeiro de Oliveira, informara que o jogador havia sido oferecido ao Corinthians pelo grupo de investimento que detém parte dos seus direitos econômicos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosPaulo Henrique Ganso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.