Matilde Campodonico / AP
Matilde Campodonico / AP

Após rumores, Ramiro diz torcer por permanência de Renato no Grêmio

"Se, futuramente, ele vai se transferir ou não é uma decisão dele. Mas torço muito para que o Renato fique conosco"

Estadão Conteudo

03 de abril de 2018 | 17h06

Alvo de rumores sobre uma possível transferência para o Flamengo, o técnico Renato Gaúcho virou motivo de preocupação para os jogadores do Grêmio. O treinador seria uma das opções do clube carioca para substituir Paulo César Carpegiani, demitido na quinta-feira passada após a queda do Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Desde a demissão, rumores apontaram uma série de nomes para comandar o time carioca e Renato Gaúcho seria um deles. "Se, futuramente, ele vai se transferir para outro clube ou não é uma decisão dele. Mas torço muito para que o Renato fique conosco até o fim da temporada", disse o meia-atacante Ramiro.

O Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre propostas para treinadores, mas avisou que pretende definir seu novo técnico até o fim de semana. "Eu, obviamente, como jogador e como atleta, e vendo tudo o que nós conquistamos e o grupo que construímos, ele é uma peça extremamente importante para o nosso elenco", declarou Ramiro.

Para o jogador gremista, os rumores sobre o interesse do Flamengo sobre Renato Gaúcho não vão afetar o clima do grupo, na véspera de mais um jogo na Copa Libertadores, contra o venezuelano Monagas, nesta quarta, pelo Grupo 1. "Temos que fazer o nosso papel hoje e pensar somente no Monagas", disse Ramiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.