Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Após Scarpa, Palmeiras deve emprestar lateral Fabiano e meia Allione

Clube prepara novas mudanças no elenco e estuda negociar jogadores que não foram inscritos no Campeonato Paulista

O Estado de S. Paulo

16 Janeiro 2018 | 11h00

A chegada do meia Gustavo Scarpa não encerrou o ciclo de transferências no Palmeiras no início deste ano. Além da contratação anunciada nesta segunda-feira, o clube deve promover mais duas saídas de jogadores. O lateral-direito Fabiano e o meia Allione são os favoritos a deixarem a equipe em breve por empréstimo.

+ Palmeiras se precavê de briga jurídica pelo meia Gustavo Scarpa

+ Podcast Palmeiras: Clube traz Scarpa e fecha lista para o Estadual

O argentino Allione é quem tem o destino mais conhecido. O Racing demonstrou interesse na sua contratação. "Ele (Allione) teve um excelente ano no Bahia em todos os aspectos e quer ir para onde vá jogar. Se é na Argentina, no Racing, vamos ter uma conversa e ver se conseguimos avançar formalmente", disse o empresário do jogador, Tomád Budelli, em entrevista à rádio Late FM.

A chegada de Scarpa, por aumentar a concorrência no setor do meio-campo, deixou Allione com poucas chances de ser utilizado pelo técnico Roger Machado. Mesmo depois de voltar de empréstimo do Bahia e ser mantido no time a pedido do treinador, a tendência é o argentino ser mesmo cedido para uma nova negociação e retornar ao clube apenas em janeiro do próximo ano.

Até mesmo por isso o jogador não foi relacionado para a disputa do Campeonato Paulista. A mesma situação é a de Fabiano. O clube trouxe recentemente Marcos Rocha para a posição dele e o jogador virou a terceira opção, atrás também de Mayke. O Palmeiras já definiu que quer negociá-lo e aguarda receber propostas. O meia Hyoran passa por momento semelhante, ao não ter sido inscrito no Estadual.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.