Daniel Augusto JrAgência Corinthians
Daniel Augusto JrAgência Corinthians

Após se sentir mal, dirigente do Corinthians passa por cateterismo

Diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves está internado sem previsão de alta

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

03 Junho 2018 | 21h32

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, passou mal no sábado, no momento em que estava no CT Joaquim Grava, e precisou ser internado em um hospital em São Paulo. Por isso, não viajou com o time para o duelo com o Flamengo, neste domingo. 

+ Apesar de derrota, Loss diz que Corinthians conseguiu 'se impor'

+ Flamengo supera o Corinthians e se mantém na liderança isolada

A informação foi divulgada pelo Globoesporte e confirmada pelo Estado com pessoas ligadas ao Corinthians. Duílio passou por um cateterismo (um procedimento feito para tratar doenças ligadas ao coração). De acordo com o clube, o dirigente passa bem.

Duílio tem 45 anos e é filho de Adilson Monteiro Alves, que foi diretor do Corinthians na década de 80. Homem de confiança do presidente Andrés Sanchez, o dirigente já havia sido dirigente entre 2007 e 2011 no clube e retornou pouco tempo depois de Andrés ter sido eleito presidente. 

Sem a presença do dirigente, o Corinthians perdeu para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã. A equipe retorna aos treinamentos na segunda-feira e enfrenta o Santos, quarta-feira, na Arena Corinthians. 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians Duílio Monteiro Alves

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.