Ricardo Saibun/Agif
Ricardo Saibun/Agif

Após ser convocado, Neymar se envolve em mais uma confusão no Santos

Jovem atacante troca empurrões e xingamentos com Marcel durante o treino no CT Rei Pelé

AE, Agência Estado

29 de outubro de 2010 | 14h27

Mais uma confusão envolvendo Neymar abalou o Santos nesta sexta-feira. Em pleno dia em que voltou a ser convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira o atacante teve um desentendimento com o colega Marcel, durante treino realizado no CT Rei Pelé.

Veja também:

linkMartelotte confirma o Santos no 4-4-2

linkInter confia na força da torcida

Aniversariante do dia, Zé Eduardo, que completa 23 anos, foi amarrado na trave e alvo de uma chuva de ovos e farinha. Depois, começaram a chutar bolas contra o jogador, o que deu origem à confusão. Neymar achou que Marcel estava exagerando na potência dos chutes e foi tirar satisfação. Os dois trocaram empurrões e se xingaram. A situação só não ficou pior porque os companheiros conseguiram apartar a briga.

Após a discussão, Neymar deixou o treino sem falar com ninguém. De acordo com o Santos, ele teve que ir à Polícia Federal para renovar seu passaporte. O atleta viaja em novembro com a seleção brasileira para o Catar, onde no dia 17 ocorre o amistoso diante da Argentina.

Disputa de posição. Curiosamente, Marcel é reserva de Zé Eduardo no time. Ele perdeu a posição recentemente após ficar cerca de duas semanas afastado para tratar uma lesão na coxa esquerda.

Neste sábado, às 16 horas, o Santos vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. A equipe da Vila Belmiro precisa da vitória se quiser continuar sonhando com o título do torneio nacional.  

Confira abaixo o vídeo do momento em que Marcel golpeou, de brincadeira, o colega Zé Roberto

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.