Após ser inscrito no Carioca, Douglas Baggio renova com o Flamengo até 2017

A diretoria do Flamengo deu uma demonstração de que confia muito no futuro de Douglas Baggio. Nesta terça-feira, o clube anunciou a renovação do contrato do atacante até 2017. Satisfeito com o novo acordo, o jogador festejou a ampliação da sua ligação com o clube.

Estadão Conteúdo

10 Março 2015 | 15h48

"Não tem outra palavra para definir o meu dia de hoje a não ser felicidade. Sou muito grato ao Flamengo por tudo que fizeram por mim desde que cheguei aqui. Espero poder dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa", revelou o atleta, em declaração divulgada pelo site oficial do Flamengo.

A renovação do contrato de Douglas Baggio acontece apenas um dia depois do Flamengo inscrever o atacante e mais outros três jogadores da sua equipe Sub-20 - Jajá, Jorge e Matheus Sávio - no Campeonato Carioca.

Douglas Baggio, de 20 anos, fez a sua estreia pelos profissionais do Flamengo em 2014, em partida do Campeonato Carioca contra o Bangu. Na semana passada, ele foi aproveitado no jogo de despedida do lateral-direito Léo Moura do clube, a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional do Uruguai.

De contrato renovado, agora ele passa a ser observado ainda mais de perto pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Mas, ao menos inicialmente, Douglas Baggio seguirá sendo aproveitado no time Sub-20 do Flamengo, compondo o grupo dos profissionais quando o treinador solicitar.

Mais conteúdo sobre:
futebol Flamengo Douglas Baggio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.