Após seu 1.º gol, André Luiz exalta união no Palmeiras

O experiente zagueiro André Luiz, de 33 anos, marcou no último sábado o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras ao balançar as redes na vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, em Florianópolis, que acabou colocando o time paulista na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador exibiu alegria com o gol, mas o deixou em segundo plano ao elogiar o bom momento vivido pela equipe palmeirense.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

22 de julho de 2013 | 12h01

"Estou bastante feliz por ter feito meu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Foi bom para virarmos a partida e ainda mais para seguirmos com o nosso trabalho, mas o mais importante foram os três pontos e a liderança do campeonato", afirmou o defensor, que no sábado acumulou a sua quarta partida seguida como titular.

Com a experiência de quem atuou por sete anos no futebol francês, defendendo o Nancy, André Luiz também destacou a união do elenco palmeirense, que tenta voltar à elite do futebol brasileiro depois de amargar uma temporada bastante conturbada no ano passado.

"Dentro de campo, a união desse elenco faz diferença. Eu sempre estou brincando com os jogadores no vestiário, no nosso dia a dia, e acredito que o grupo todo é assim. Brincamos bastante entre nós, mas na hora que tem que ser sério, o negócio fica sério. Você vê nos últimos jogos que o time está fechado, unido, e quando sai o gol está todo mundo comemorando junto", lembrou o atleta, contratado no início de março e que agora acumula 13 partidas disputadas com a camisa alviverde.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasAndré LuizSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.