Após sofrer para respirar no Chelsea, Fàbregas tem nariz operado com sucesso

O Chelsea divulgou um comunicado oficial nesta quinta-feira para anunciar que o meia Cesc Fàbregas foi submetido com sucesso a uma cirurgia em seu nariz, quebrado durante partida contra o Stoke City, no mês passado, pelo Campeonato Inglês. Por causa da lesão, o jogador espanhol vinha tendo dificuldades para respirar, mas o clube informou, por meio de seu site, que depois da "bem-sucedida cirurgia o problema foi resolvido".

Estadão Conteúdo

28 de maio de 2015 | 13h25

O ex-atleta do Barcelona e do Arsenal ajudou o Chelsea a se sagrar campeão inglês nesta temporada europeia, depois de ter sido contratado junto ao clube espanhol no ano passado. Ele assinou contrato para defender a equipe de Londres por cinco temporadas, após ser adquirido por cerca de 33 milhões de euros.

A cirurgia realizada em Fàbregas também foi um procedimento simples, pois na última terça-feira o atleta foi convocado pelo técnico Vicente del Bosque para defender a seleção espanhola nos dois próximos compromissos do time nacional. O meia foi incluído na lista de atletas chamados para defender a Espanha em amistoso contra a Costa Rica, em 11 de junho, e na partida diante da Bielo-Rússia, três dias depois, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChelseaFàbregas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.