Após susto, Chicão treina normalmente no Corinthians

Depois de dar um susto no técnico Tite durante o treino da última segunda-feira, quando precisou deixar a atividade antes do seu sim por ter torcido o tornozelo direito, o zagueiro Chicão voltou a treinar normalmente com o elenco corintiano na tarde desta terça, quando o time faz nesta tarde o último trabalho de preparação para o duelo desta quarta, contra o Santos, no Pacaembu, pelas semifinais da Copa Libertadores.

FÁBIO HECICO, Agência Estado

19 de junho de 2012 | 16h13

Chicão chegou a gritar de dor após a torção sofrida na última segunda e deixou o gramado caminhando com alguma dificuldade. Entretanto, nesta terça o defensor não exibiu nenhuma limitação com a sua perna direita em um treinamento com bola.

Desta forma, Chicão deverá ser confirmado como titular ao lado de Leandro Castán na zaga titular corintiana que enfrentará os santistas nesta quarta. Outro jogador que deve ter a sua escalação garantida por Tite é o lateral-esquerdo Fábio Santos, que voltou a ser poupado nesta terça por causa de dores na coxa direita, resultado de uma pancada levada no primeiro duelo da semifinal contra o Santos, na Vila Belmiro. Por causa do problema, ele ficou fora do treinamento da última segunda.

No duelo diante do Santos, Tite tem como único desfalque confirmado o atacante Emerson, expulso no jogo de ida da semifinal e autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o rival naquele confronto. Willian será o substituto do jogador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.