Paulo Liebert/AE
Paulo Liebert/AE

Após susto, corintiano Alex faz exames no hospital e passa bem

Meia teve convulsões em campo depois de bater cabeça no joelho de Danilo do Santos

AE,

18 de setembro de 2011 | 20h20

SÃO PAULO - Depois de dar um susto no clássico deste domingo, o meia Alex passou por exames no hospital São Luís, na capital paulista, e deve ser liberado ainda nesta noite. Ele foi submetido a uma tomografia, que não revelou qualquer lesão.

O jogador do Corinthians sofreu uma forte pancada na cabeça ao dividir uma bola com o lateral Danilo nos acréscimos da partida com o Santos, no Pacaembu. Ele se chocou de cabeça com o joelho do rival e chegou a ficar desacordado em campo por alguns instantes.

"À primeira vista era um trauma que parecia ser grave. O atleta desmaiou, parecia grave. Começou a acordar, ficou consciente, respirando, com pulso. Passamos para a ambulância, encaminhamos para o hospital, para fazer exames, ver se tinha algo ou não na coluna", disse o médico do Santos Rodrigo Zogaib, o primeiro a atender o jogador ainda no gramado.

Após ser atendido pelos médicos, Alex deixou o gramado em uma ambulância. No hospital, exames não constataram nenhum tipo de edema no local atingido. O atleta, contudo, ainda deverá passar por novas avaliações antes de ser confirmado no clássico com o São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansAlexfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.