PUBLICIDADE

Após susto, Marcelo treina e deve reforçar o Real no clássico com o Barcelona

Equipe da capital espanhola precisa da vitória para se aproximar do líder do campeonato

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O brasileiro Marcelo deverá reforçar o Real Madrid no clássico do fim de semana diante do Barcelona. O jogador deu um susto na última terça-feira, no triunfo sobre o Viktoria Plzen pela Liga dos Campeões, mas treinou normalmente nesta quinta e deverá estar em campo no domingo, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.

O lance aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo, quando o meio-campista do time checo Ubong Ekpai deu um carrinho por trás e acabou prendendo no gramado o tornozelo direito do lateral brasileiro, que saiu de campo e deixou o Real Madrid com dez jogadores em campo, já que o técnico Julen Lopetegui já havia feito as três substituições possíveis.

Marcelo, lateral do Real Madrid e da seleção brasileira Foto: Rodrigo Jiménez / EFE

PUBLICIDADE

"Foi uma pancada muito forte, vou fazer radiografia agora para tirar as dúvidas. Mas estou bem. Saí chorando porque eu quebrei o pé há uns cinco anos, e estava com medo de pisar. Passou um filme na minha cabeça porque foi um período um período muito chato da minha carreira", chegou a dizer Marcelo após a partida.

O jogador passou por exames, que descartaram qualquer lesão mais grave. Por isso, nesta quinta ele trabalhou normalmente ao lado dos colegas e se credenciou a atuar no clássico, tão importante para o Real neste momento de crise após os resultados ruins do início da temporada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.