AFP Photo/ Javier Soriano
AFP Photo/ Javier Soriano

Após susto, Marcelo treina normalmente no Real Madrid

Lateral brasileiro está recuperado de pisão sofrido neste sábado e liberado para o confronto com o Schalke, quarta, na Alemanha

Estadão Conteúdo

15 de fevereiro de 2015 | 15h44

O brasileiro Marcelo deu um grande susto no técnico Carlo Ancelotti e na torcida do Real Madrid ao precisar deixar o duelo diante do Deportivo La Coruña, no último sábado, lesionado. Neste domingo, no entanto, o jogador treinou normalmente na reapresentação do elenco e mostrou que está bem fisicamente.

No sábado, Marcelo levou um pisão de Laure e, imediatamente, acusou fortes dores e pediu para ser substituído. A presença do lateral na atividade deste domingo, no entanto, é bom sinal para Ancelotti escalar o Real para o duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Schalke 04, na quarta-feira, em Gelsenkirchen.

Um dia após a vitória sobre o La Coruña, os jogadores que não foram titulares fizeram uma atividade no campo. Carvajal, Pepe, Lucas Silva, Chicharito e Jesé tiveram a companhia de outros três nomes do time B. Já os 11 que entraram em campo no sábado ficaram realizando exercícios de recuperação na academia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.