Divulgação
Divulgação

Após susto, Ricardo Gomes visita o CT do São Paulo

Treinador, no entanto, só deve voltar aos trabalhos na próxima quarta-feira, quando será reavaliado

AE, Agencia Estado

25 de fevereiro de 2010 | 16h37

Recuperado do susto que teve ao ser internado por causa de um problema vascular no cérebro, sofrido após a derrota no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, o técnico Ricardo Gomes fez uma visita ao CT do São Paulo nesta quinta-feira. Um dia após receber alta do Hospital São Luiz, o comandante são-paulino almoçou com os integrantes da comissão técnica que não viajaram à Colômbia.

Gomes conversou com funcionários do clube e com os pouco jogadores que não viajaram para enfrentar o Once Caldas, como o zagueiro Renato Silva, que se recupera de lesão. No entanto, o treinador só deve voltar aos trabalhos na próxima quarta-feira, quando será reavaliado. Até lá, a ordem para é permanecer em repouso.

VEJA TAMBÉM:
lista LIBERTADORES - Leia mais do torneio
GRUPOS - tabela Veja tabela e a classificação

Mesmo sem poder fazer grandes esforços, Gomes disse que já assistiu a alguns jogos na quarta-feira e reafirmou que acompanhará a partida do São Paulo nesta quinta, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Às 21h10 (de Brasília), o time são-paulino entra em campo na cidade colombiana de Manizales, onde encara o Once Caldas, que também estreou com vitória na chave.

O comandante da equipe no jogo contra os colombianos será o auxiliar Milton Cruz, que também ficará no banco de reservas no próximo confronto pelo Campeonato Paulista. No domingo, o São Paulo recebe o Monte Azul na Arena Barueri, pela 11.ª rodada do torneio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.