Após susto, zagueiro do Vasco deixa o hospital

O zagueiro Renato Silva, do Vasco, deixou na manhã desta sexta-feira o Hospital Quinta D´or, no Rio, onde ficou em observação após ter batido a cabeça na noite anterior, durante o jogo contra o Coritiba, em São Januário. O jogador chegou a desmaiar, mas recobrou a consciência ainda dentro de campo. Mesmo assim, foi hospitalizado para fazer exames, que não detectaram nenhum problema.

AE, Agência Estado

09 de setembro de 2011 | 15h08

"Graças a Deus estou bem e só preciso descansar um pouco. Não dormi bem durante a noite no hospital porque tive que fazer alguns exames e confesso que estava ainda assustado com o que aconteceu. Agradeço as manifestações de carinho e preocupação que recebi dos torcedores, mas podem ficar tranquilos porque foi um susto que já passou", afirmou Renato Silva.

Titular do Vasco, Renato Silva diz não lembrar do lance em que teve o choque de cabeça com Luccas Claro, do Coritiba, já nos últimos minutos da vitória vascaína por 2 a 0. "Nunca tinha passado por uma situação dessas. Já havia levado pancadas na cabeça, mas que não me fizeram ter que deixar o campo e passar a noite no hospital. Vi as imagens pela televisão. Não lembro bem do lance. Foi muito rápido, cheguei a ficar desacordado por um momento e, quando percebi, estava rodeado pelos jogadores e médicos me socorrendo", contou o jogador.

Mesmo com a boa recuperação, Renato Silva irá desfalcar o time do Vasco no jogo de domingo por causa do susto sofrido. Assim, Victor Ramos deve ganhar uma chance na defesa vascaína para enfrentar o Figueirense, em Florianópolis, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRenato Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.