Após terceira derrota seguida, Joinville demite técnico

A diretoria do Joinville demitiu na madrugada desta quarta-feira o técnico Ricardo Drubscky. O treinador não aguentou a pressão depois da terceira derrota seguida da equipe, para o ABC, por 2 a 1, na terça-feira à noite, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, resultado que deixou o time catarinense ainda mais longe do acesso.

AE, Agência Estado

09 de outubro de 2013 | 10h04

Depois de frequentar o G4 da Série B durante boa parte da competição, o Joinville caiu para o nono lugar, com 42 pontos, a quatro do Sport, o quarto colocado e primeiro time dentre os que hoje garantiriam acesso à Série A.

Sob o comando de Drubscky, o Joinville está há seis jogos sem vencer. No período, somou apenas dois pontos e perdeu para dois dos seus maiores rivais: o Avaí, em casa, e a Chapecoense, fora.

"Agradecemos ao senhor Ricardo Drubscky os relevantes serviços prestados ao Joinville Esporte Clube e desejamos sucesso em sua nova trajetória profissional", diz a nota publicada no site do clube. A diretoria não informou quem comanda a equipe diante do Icasa, nesta sexta, em Santa Catarina.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolJoinvilleSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.