site/Guarani
site/Guarani

Após título da Série A2 do Paulista, Guarani trabalha para segurar destaques

O meia Bruno Nazário e o atacante Bruno Mendes interessam a grandes clubes

Estadão Conteúdo

09 de abril de 2018 | 19h46

O título da Série A2 do Campeonato Paulista colocou o Guarani novamente em destaque. Por isso, alguns jogadores estão recebendo sondagens de grandes clubes, como o meia Bruno Nazário e o atacante Bruno Mendes. A intenção bugrina, porém, é segurá-los para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Bruno Nazário é o mais em alta. Autor de seis gols e um dos destaques desde o ano passado, o meia pertence ao Hoffenheim-ALE e está emprestado até 30 de junho. Atlético-PR, Corinthians e São Paulo já teriam sondado sua situação. Na comemoração do título, a torcida pediu sua permanência.

"Meu coração é Guarani. Não falo da boca para fora. Todo mundo sabe o quanto amo esse clube. Quando eles gritam isso, dá vontade de fazer mais história aqui. O jogador se sente valorizado assim. Tenho a vontade de ficar", disse Bruno Nazário.

Outro que está em alta e recebeu algumas sondagens nos últimos dias é Bruno Mendes, vice-artilheiro da Série A2 com nove gols, atrás apenas de Bruno Xavier, do Nacional, que tem dez. Assim como Nazário, o atacante demonstrou interesse em cumprir seu contrato, que se encerra em dezembro, até o fim.

Ainda sem nenhuma baixa, o Guarani estreia na Série B do Brasileiro nesta sexta-feira, contra o Fortaleza, às 19h15, na Arena Castelão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuarani Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.